terça-feira, 22 de setembro de 2009

SILVIO 25º ARRASTÃO CENTRAL


NOME: Silvio
CIDADE: Porto Alegre
TEMPO DE TORCIDA: 8 anos(4 anos e 6 meses na Jovem)

ARRASTÃO: 25º Zona Central

. O que fez voçê ingressar na Jovem?
Entrei na Jovem em 2005, fazia antes parte da Super Raça Gremista e resolvi sair depois de uma briga minha em Caxias com um membro da Garra Tricolor entre outras coisas, como não aceitar mais ver o presidente na época não fazer nada para tentar reerguer a torcida.

.Qual foi o Jogo que mais lhe marcou? Porque?
Teve 2 jogos que me marcaram, ambos em Porto Alegre, um no Beira-Rio, final do Gauchão de 2006, 50mil colorados contra apenas 5mil gremistas, eles com um timaço e nós com um time mediano, conseguimos o titulo na casa delas. Como foi bonito ver eles tudo sentado, chorando. E outro em 2007, Grêmio x Caxias no Olímpico. Um jogo antes Grêmio havia perdido por 3x0 para o Caxias e precisava fazer 4 gols de diferença para ir a final. E quem disse que não conseguimos?! Imortalidade é conosco mesmo !

.Qual foi a viajem que mais lhe marcou? Porque?
Caxias x Grêmio em 2007, devido a alguns acontecimentos marcantes depois do jogo.

. Voçê ja foi descriminado na sua vida pessoal por fazer parte de To?
Ja fui como sou até hoje. Pessoas desatualizadas adoram falar que ser membro de torcida organizada é sinonimo de bandidagem. Estão muito enganados, pois muitos de nós tem emprego, familia..enfim..uma vida fora da torcida.

.O que a Jovem representa na sua vida?
Para mim representa um grande ciclo de amizades, pois fiz muitos amigos na torcida e espero continuar fazendo ainda mais.

.Qual sua posição sobre o combate as drogas em To?
Não sou contra quem usa, mas sou contra no momento que se usa no meio da torcida durante os jogos. Quer usar que use bem longe da torcida para nao prejudicar a entidade.

.O que voçê acha do seminario de torcidas? Vai coibir a violência? Porque?
No início parecia uma boa, mas sempre achei que nunca ia adiantar de nada. Com certeza não vai coibir a violência, basta ter um clássico e da para se ver se resolveu de algo o seminário.

• Quando ocorre alguma confusão com a sua torcida. O que voçê faz?
Não sou de procurar brigas, sempre tento resolver na conversa, mas tem certos momentos que nem a conversa resolve, então o jeito é cair pra dentro hehe

.Qual a Torcida aliada que voçê mais considera? Porque?
Torcida Jovem do Botafogo. Por ter uma história um pouco parecida com a da TJG !

. Deixe uma fraze que resuma seu amor pela Torcida:
"O GUERREIRO NÃO MORRE, APENAS ADORMECE
PARA UM DIA ACORDAR MAIS FORTE!"

.Deixe uma mensagem para os outros membros da Torcida:
Bom gurizada, muitos sabem das nossas dificuldades ultimamente, mas não deixem a peteca cair, eu acredito que tendo paciencia e perseverança tudo é possível. Nada na vida nada vem fácil e com certeza colocar a Jovem no lugar que ela merece não vai vir fácil. Se todos nós lutarmos pelo oq acreditamos tenhu certeza que conseguiremos este sonho que é por a Jovem no lugar que merece e da onde NUNCA deveria ter saído. Só isso. Um salve a todos os membros, aliadas e admiradores da TORCIDA JOVEM DO GRÊMIO. Abraço a todos.

Silvio 25º Arrastão Zona Central

P.S -> DEUS TE AMA, TJG NÃO !